Esta série de diálogos da Transparência Internacional debate as tendências pós-COVID19 a partir de grandes temas com impacto em nossa vida econômica, política e social. Neste momento de grandes mudanças, o desafio é olhar em frente. Vamos conversar sobre caminhos melhores à frente da curva.

A Transparência Internacional – Brasil faz parte de um movimento global com um mesmo propósito: construir um mundo em que governos, empresas e o cotidiano das pessoas estejam livres da corrupção.

Atuamos no Brasil no apoio e mobilização de grupos locais de combate à corrupção, produção de conhecimento, conscientização e comprometimento de empresas e governos com as melhores práticas globais de transparência e integridade, entre outras atividades.

A presença internacional da TI nos permite defender iniciativas e legislações contra a corrupção e que governos e empresas efetivamente se submetam a elas. Nossa rede também significa colaboração e inovação, o que nos dá condições privilegiadas para desenvolver e testar novas soluções anticorrupção.